Sinopse

Uma empresa de namoro encontra matches ideais de acordo com o DNA dos usuários. Uma mãe solo cética sobre o amor descobre que tem 98% de compatibilidade com o insuportável fundador da empresa – mas será que na prática o relacionamento dos dois é compatível com as estatísticas?
Jessica Davis não está interessada em namorar. Sendo mãe solo, está sempre muito ocupada criando a amada filha, Juno, e para isso conta com a ajuda de seus avós (que também criaram Jess). Entre seu trabalho com estatística, ajudar Juno com projetos escolares e salvar a mãe adicta sempre que ela se mete em encrencas, a rotina de Jess já está bem atribulada. 
Certo dia, porém, quando ela e sua melhor amiga Fizzy estão trabalhando num café, elas começam a conversar com um freguês habitual. Ele é o dr. River Peña, fundador de uma recém-aberta agência de namoros, a GeneticÀmente, que dá matches nos usuários com base no DNA de cada um. Ao ceder ante a insistência de Fizzy, entregando uma amostra de sua saliva para a empresa, Jess descobre que tem uma compatibilidade de 98% com River, um homem que ela já não suporta, e com quem não tem o menor interesse de explorar nada. 
Mas, com problemas financeiros se acumulando, Jess vê na GeneticÀmente uma solução, pois a agência lhe oferece uma tentadora quantia de dinheiro caso dê uma chance ao match. E, à medida que Jess conhece o verdadeiro River, ela passa a imaginar que os dados talvez estejam mais corretos do que ela própria gostaria de admitir.

Elogios à autora e à obra
“Um romance sexy, surpreendente e cheio de ciência. Transborda afeto e inteligência.”
— Kirkus Reviews

“O que eu mais gosto em Christina Lauren é o fato de que nenhum dos livros delas cai na temida armadilha de ‘ficar se esticando’ que prevalece no gênero do romance. Não existe nenhum ponto nas histórias delas em que você precisa se arrastar por um capítulo; a escrita é envolvente e te mantém agarrado às páginas até o fim.”
— Mimi Koehler, para o The Nerd Daily

“Christina Lauren certamente se destaca na multidão.”
— Abigail Fenton, para o The Overtake


Autor

CHRISTINA LAUREN é o pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings, que logo em seu romance de estreia já figurou nas listas de mais vendidos do The New York Times e do USA Today. No Brasil, tornou-se best-seller apenas uma semana depois do lançamento, com a série Cretino Irresistível, cujos direitos foram vendidos para adaptação cinematográfica. A dupla já ultrapassou a marca de vinte obras publicadas, as quais foram vertidas para mais de trinta idiomas. Além disso, Christina Lauren recebeu o selo de excelência e o prêmio de livro do ano da RT Magazine.

Das mesmas autoras, leia também:
• O amor e outras coisas
• Amor e ódio irresistíveis
• Minha versão de você
• Apenas amigos

CRETINO IRRESISTÍVEL – SÉRIE BEST-SELLER DA REVISTA VEJA
o Cretino irresistível – vol. 1
o Estranho irresistível – vol. 2
o Cretina irresistível – vol. 3
o Paixão irresistível – vol. 4
o Playboy irresistível – vol. 5 
o Noiva irresistível – vol. 6
o Sempre irresistível – vol. 7
o Surpresa irresistível – vol. 8
o Chefe irresistível – vol. 9
o Irresistíveis – vol. 10

SÉRIE SELVAGEM IRRESISTÍVEL
o Sedutor – vol. 1
o Indecente – vol. 2
o Misterioso – vol. 3
o Mentiroso – vol. 4